Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos

MANDELA, um ex-comunista e racista: Na cadeia assistiu os países africanos se libertarem dos colonizadores e se AFUNDAREM em guerras TRIBAIS, genocídios no FACÃO pelo predomínio de uma tribo.

Foi preso na guerra fria quando a URSS lutavam para transferir o poder EUROPEU OCIDENTAL para sí, usando a LIBERDADE africana como FACHADA.

No mundo ocorria a luta pelo domínio comunista: a querra do VIETNÃ, FIDEL acabava de assumir Cuba, Brasil a um passo do domínio comunista e 30, ou 40 outros combates pelo mundo.

Não existia o RACISMO DOS BRANCOS: A 1ª UNIVERSIDADE para negros foi fundada em 1916, buscavam os líderes tribais e seus filhos para a educação, para a educação europeia, para serem futuros líderes de seus povos, melhores líderes. O conhecimento e educação é a base de tudo. Mandela era filho de um rei. A intenção dos ingleses era a integração.

Quem educa não quer prejudicar...

Para melhor entendimento, quando a Índia se tornou independente, tinha a melhor medicina do 3º mundo, universidades na mesma qualidade das inglesas foram implantadas...

A Índia quando se libertou se fracionou em guerra religiosa surgindo o Paquistão, nesta época a China invadiu o Tibet para ter posição estratégica e invadir a Índia. A intensão da China continua, a corrida armamentista onde a Índia agora em 2013 enviou nave a MARTE e pela China já ter colocado em seus mapas o território indiano como seu (pesquise "novo passaporte chinês").

MANDELA um ex-comunista e racista que aprendeu MUITO

Mandela formou-se em direito em 1939

Combatia a educação europeia, mas já não aceitava os costumes tribais: Fugiu de um casamento "arranjado".

Ocidentalizado, foi fazendo cursos de artes, antropologia...

Após a 2ª guerra em 1945 se iniciaram os movimentos comunistas libertários e isto incitou a defesa dos brancos: Os negros queriam seus países livres e os brancos preservarem seus investimentos. Muitos brancos já estavam ali há 3 gerações...

MANDELA iniciou os combates, ataques à bombas, inspirado em FIDEL: Barba e uniformes iguais. Mandela, comunista ajudando sem saber a transferência do domínio britânico para o soviético.

Aprendeu nos 27 anos preso:

1- Os países africanos que se libertaram, se afundaram em guerras tribais e nas mãos de ditadores piores que os brancos.

2- Os soviéticos quando tomaram a Ucrânia, extermiraram a população, queriam apenas o território.

3- Os belgas quando colonizaram o CONGO, extermiraram a população negra, queriam apenas o território.

4- Os inglêses tiveram chance de exterminar os indianos, sul-africanos, mas queriam apenas a integração.

5- Comunismo era teoria sem sentido.

6- Se tivesse vencido os combates em 1960 seria mais um DITADOR DOIDO como Fidel, Robert Mugabe...

A África do Sul hoje é governada por uma oligarquia negra e administrada por brancos. Enquanto isto os negros se educam e se preparam para o futuro.

A oligarquia é parasita, não faz nada e ganha muito.

Não mudou de nome. Todos os países que mudaram de nome se afundaram: Rodésia se fracionou em guerras depois da independência e hoje é Zâmbia e Zimbabwe. Robert Mugabe lutou pela independência, ex-professor, comunista e doido, afunda a antiga Rodésia cada vem mais., Racista comunista e louco! Espalha a fome por um país que exportava alimentos.

A fonte é minha memória de leituras antigas no Estadão, FSP desde os 6 anos de idade. Rádios BBC e Voz da América. Consultei algumas datas nos links abaixo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nelson_Mandela

FHC um EX-COMUNISTA que implantou o REAL nos moldes CAPITALISTAS

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com