Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X
1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos
ABAIXO tem vídeo do Kim Kataguiri dizendo que o PT é o melhor partido que o Brasil já teve em todos os tempos !!!

O MBL só quer dinheiro e não importa de onde venha http://noticias.uol.com.br recebe até de... conforme está no áudio do UOL acima...ABAIXO tem vídeo do Kim Kataguiri dizendo que o PT é o melhor partido que o Brasil já teve...Leia sobre a falsa posição e como se controla a oposição: 1 - 2

Líder do MBL responde a mais de 60 processos, dentre eles despejo, dívidas trabalhistas, dívidas com empresas: http://www.noticiasaominuto.com.br/politica/221229/lider-do-mbl-responde-a-mais-de-60-processos-e-deve-r-4-9-mi-diz-jornal Dívida de R$5.000.000,00

Temer deverá procurar Lula para parceria após assumir como presidente http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/. Você concorda que ladrão, assassino faça parceria com o presidente do Brasil? Quem é este Temer?

Lula é fundamental para o Governo Temer: www.noticiasaominuto.com.br/

Kim Kataguiri diz que a esquerda é democrática e Bolsonaro não: http://rodrigoconstantino.com Acredita em esquerda democrática?

O Novo Gramscismo no Brasil é o MBL do Kim Kataguiri pago e instruído pelo PT, PMDB de Michel Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Maçonaria (que derrubou nossa grande e boa Monarquia pelos interesses dos Inglêses (continua abaixo). O Novo Gramscismo se prepara para substituir o PT e aliados... O Novo Gramscismo expulsa quem pede pelos militares do bem...O Novo Gramscismo pede por novos políticos profissionais ladrões... (vídeo do Kim abaixo alegando que o PT é o melhor partido que o Brasil já teve).

Infiltrados OnLine conhecidos por Revoltados Online e Vem pra Rua .NET são a mesma coisa em detalhes (continua após as imagens):

O Novo Gramscismo no Brasil é o MBL do Kim Kataguiri pago e instruído pelo PT, PMDB de Michel Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Maçonaria...

O Novo Gramscismo no Brasil

Carla Zambelli do Femen e do Vem para a Rua .NET, esposa do Marcelo Reis do Revoltados Online

Femen Carla Zambelli e Marido Marcelo Reis

Por volta de 2007, Marcelo Reis me pediu amizade no Facebook, estava de cadeira de rodas, havia sofrido atendado do PT, mas logo me enviaram muitas fotos dele saindo e entrando de ministérios do PT em plena saúde. Marcelo Reis é apenas um Infiltrado OnLine...

Veja essa foto, a primeira vez que eu vi Carla Zambelli, foi no final de 2012 passado em uma denúncia que circulou pela Internet, até pensei que fosse uma montagem mas, não era. Se você ver da direita para esquerda, é a líder do movimento nas ruas, e que sempre fez parte do Revoltados Online também, acreditar que ela é uma ex-feminista é o mesmo que acreditar que a esquerda dorme em serviço. Feminista é esquerdista e todo esquerdopata entra na política para roubar, enganar e matar.

Carla Zambelli patrocinou protesto do femen Ucrâniano em 2012 em frente ao MASP enquanto vendia camisetas dos Revoltados OnLine...

Carla Zambelli Femen

É burrice odiar o PT por Kim Kataguiri

Publicado em 27 de ago de 2015

O Partido dos Trabalhadores foi criado dentro de uma tradição democrática, qualquer tentativa de derrubar o governo é puro golpismo. Se você ainda odeia o PT pegue um livro de história. Ou assista esse a esse vídeo. 

 

Professor Marco Antônio Villa diz que a oposição, que já era pequena, desapareceu em 2016

Alexandre Seltz confirma que Kim Kataguiri é o novo Lula

Vários vídeos de Kim Kataguiri

As mentiras comunistas dominam as escolas e imprensa no Brasil há quase 100 anos... 

Comprovação 1 (leia)

Comprovação 2 (leia)

Comprovação 3 (leia)

VAZA áudio de líder do MBL XINGANDO o professor Olavo de Carvalho, Bolsonaro e ASSUMINDO que fecharam acordos com o PSDB, DEM e SOLIDARIEDADE. Por Alexandre Seltz

O MBL com apoio de Alckmin, PSDB, PMDB sempre expulsa quem pede pelos militares. Dia 13/03/2016 nas ruas agrida o MBL com seu megafone. Seu grupo deve pedir pelos Militares ! As manifestações do MBL estão cada vez menores...

Megafone de longo alcance e baixo custo

Megafone de longo alcance e baixo custo

Video Jornalismo: Rádio Liberdade da Europa
"ESPANHA TIROU A MÁSCARA DE PUTIN"
Justiça Espanhola prendeu aliados de Putin. Assista e veja as imagens dos mafiosos de Putin presos pelo Procurador "Sergio Moro" da Espanha...

http://www.rferl.org/ Leia Reportagem - Use o Google Chrome para traduzir - Depois veja o vídeo...

Aécio Neves e Tancredo Neves Aplicaram 3 Grandes Golpes Comunistas

Aécio Neves e Tancredo Neves Aplicaram 3 Grandes Golpes Comunistas

Cuba tinha a 3ª maior reserva em ouro da América Latina, construiu os 1ºs edifícios de aproximadamente 30 andares na AL em concreto armado. Cuba era o 3º ou 4º país mais desenvolvido da AL. Comunismo e Gramscismo são um golpe, um assalto a um país. Hoje Cuba, após o assalto, é o país mais pobre da AL... E neste caminho vai Brasil, Venezuela...

Geraldo Alckmin se reúne com MST para pedir votos para presidente em 2018, Alckmin e Aécio mandam o MBL expulsar os Intervencionistas das manifestações (está abaixo)...

10 ESTRATÉGIAS DE MANIPULAÇÃO EM MASSA UTILIZADAS DIARIAMENTE PARA CONTROLAR VOCÊ
Noam Chomsky é um linguista, filósofo, cientista cognitivo, comentarista e ativista político norte-americano, reverenciado em âmbito acadêmico como “o pai da linguística moderna“, também é uma das mais renomadas figuras no campo da filosofia analítica.(Fonte)
"Em um estado totalitário não se importa com o que as pessoas pensam, desde que o governo possa controlá-lo pela força usando cassetetes. Mas quando você não pode controlar as pessoas pela força, você tem que controlar o que as pessoas pensam, e a maneira típica de fazer isso é através da propaganda (fabricação de consentimento, criação de ilusões necessárias), marginalizando o público em geral ou reduzindo-a a alguma forma de apatia " (Chomsky, N., 1993)
Inspirado nas idéias de Noam Chomsky, o francês Sylvain Timsit elaborou a lista das “10 estratégias mais comuns de manipulação em massa através dos meios de comunicação de massa
Sylvain Timsit elenca estratégias utilizadas diariamente há dezenas de anos para manobrar massas, criar um senso comum e conseguir fazer a população agir conforme interesses de uma pequena elite mundial.
Qualquer semelhança com a situação atual do Brasil não é mera coincidência, os grandes meios de comunicação sempre estiveram alinhados com essas elites e praticam incansavelmente várias dessas estratégias para manipular diariamente as massas, até chegar um momento que você realmente crê que o pensamento é seu.
1. A estratégia da Distração
O elemento primordial do controle social é a estratégia da distração, que consiste em desviar a atenção do público dos problemas importantes e das mudanças decididas pelas elites políticas e econômicas, mediante a técnica do dilúvio, ou inundação de contínuas distrações e de informações insignificantes.
A estratégia da distração é igualmente indispensável para impedir o público de interessar-se por conhecimentos essenciais, nas áreas da ciência, economia, psicologia, neurobiologia e cibernética.
“Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por temas sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar; de volta à granja como os outros animais“
2. Criar problemas e depois oferecer soluções
Este método também é chamado “problema-reação-solução“. Se cria um problema, uma “situação” prevista para causar certa reação no público, a fim de que este seja o mandante das medidas que se deseja aceitar.
Por exemplo: Deixar que se desenvolva ou que se intensifique a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o público seja o mandante de leis de segurança e políticas desfavoráveis à liberdade.
Ou também: Criar uma crise econômica para fazer aceitar como um mal necessário o retrocesso dos direitos sociais e o desmantelamento dos serviços públicos. (qualquer semelhança com a atual situação do Brasil não é mera coincidência).
Este post PORQUE A GRANDE MÍDIA ESCONDE DE VOCÊ AS NOTÍCIAS BOAS? retrata bem porque focar nos problemas é interessante para grande mídia.
3. A estratégia da gradualidade
Para fazer que se aceite uma medida inaceitável, basta aplicá-la gradualmente, a conta-gotas, por anos consecutivos. Foi dessa maneira que condições socioeconômicas radicalmente novas, neoliberalismo por exemplo, foram impostas durante as décadas de 1980 e 1990. Estratégia também utilizada por Hitler e por vários líderes comunistas. E comumente utilizada pelas grandes meios de comunicação.
4. A estratégia de diferir
Outra maneira de se fazer aceitar uma decisão impopular é a de apresentá-la como “dolorosa e necessária“, obtendo a aceitação pública, no momento, para uma aplicação futura.
É mais fácil aceitar um sacrifício futuro do que um sacrifício imediato. Primeiro, porque o esforço não é empregado imediatamente.
Depois, porque o público, a massa, tem sempre a tendência a esperar ingenuamente que “amanhã tudo irá melhorar” e que o sacrifício exigido poderá ser evitado. Isto dá mais tempo ao público para acostumar-se à ideia da mudança e aceitá-la com resignação quando chegue o momento.
5. Dirigir-se ao público como crianças
A maioria da publicidade dirigida ao grande público utiliza discurso, argumentos, personagens e entonação particularmente infantis, muitas vezes próximos à debilidade, como se o espectador fosse uma criança de pouca idade ou um deficiente mental.
Quanto mais se tenta enganar ao espectador, mais se tende a adotar um tom infantilizante. Por quê? “Se alguém se dirige a uma pessoa como se ela tivesse a idade de 12 anos ou menos, então, em razão da sugestionabilidade, ela tenderá, com certa probabilidade, a uma resposta ou reação também desprovida de um sentido crítico como as de uma pessoa de 12 anos ou menos de idade.”
6. Utilizar o aspecto emocional muito mais do que a reflexão
Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto circuito na análise racional, e finalmente no sentido crítico dos indivíduos.
Por outro lado, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou injetar ideias, desejos, medos e temores, compulsões ou induzir comportamentos.
7. Manter o público na ignorância e na mediocridade
Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão.
“A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância que paira entre as classes inferiores e as classes sociais superiores seja e permaneça impossível de ser revertida por estas classes mais baixas.
8. Estimular o público a ser complacente com a mediocridade
Promover ao público a crer que é moda o ato de ser estúpido, vulgar e inculto.
9. Reforçar a auto-culpabilidade
Fazer com que o indivíduo acredite que somente ele é culpado pela sua própria desgraça, por causa da insuficiência de sua inteligência, suas capacidades, ou de seus esforços.
Assim, no lugar de se rebelar contra o sistema econômico, o indivíduo se auto desvaloriza e se culpa, o que gera um estado depressivo, cujo um dos efeitos é a inibição de sua ação. E, sem ação, não há questionamento!
10. Conhecer aos indivíduos melhor do que eles mesmos se conhecem
No transcurso dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência têm gerado uma crescente brecha entre os conhecimentos do público e aqueles possuídos e utilizados pelas elites dominantes.
Graças à biologia, a neurobiologia a psicologia aplicada, o “sistema” tem desfrutado de um conhecimento avançado sobre a psique do ser humano, tanto em sua forma física como psicologicamente.
O sistema tem conseguido conhecer melhor o indivíduo comum do que ele conhece a si mesmo. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos, maior que o dos indivíduos sobre si mesmos.
Nós do Yogui.co acreditamos que para se manter desperto e apto a tomar decisões sem sermos massa de manobra devemos nos auto-conhecer, e o caminho mais profundo de auto-conhecimento é a meditação (ao nosso ver). A simples tarefa de olharmos internamente para cada nuance de nosso ser e questionar cada célula, cada pensamento é o caminho básico para quem deseja despertar de toda essa manipulação que foi pensada e estrategiada para nos manter dispersos. Quanto mais disperso o ratinho, mais facilmente cai na ratoeira.

Continua nos artigos abaixo: Saiba detalhadamente como funciona o Gramscismo:

Gramscismo 1 (abre página nova sem fechar esta)

Gramscismo 2 (abre página nova sem fechar esta)

Recebi um pedido para depositar em minha conta um malote de cheques roubados de um carro forte em Cubatão, por volta do ano 2005, por um dos atuais líderes nacionais do MBL...O João, abaixo, me pediu para fazer o site do MBL na Baixada Santista, já lhe fiz o site www.santinox.com.br... Desde 1980 ando com um gravador na perna e microfone de eletreto no bolso...

Santinox Movimento Brasil Livre

Movimento Brasil Livre, MBL, o Novo Gramscismo no Brasil

Movimento Brasil Livre, MBL, o Novo Gramscismo no Brasil

*- A OAB DESTRUINDO AS FAMÍLIAS PARA A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO

*- Antonio Gramsci Filho de Bandido - Wikipédia - Teoria Gramscista

Conheça a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com

Voltar ao início do Blog