Nos Curta no Facebook

Fecha em 30 Segundos...!!!Fechar Agora X

1º Lugar nas Buscas Orgânicas - Confira Clientes Satisfeitos

O LUCRO ACIMA DA PÁTRIA - Entreguismo Americano.

A espionagem americana para monitorar ataques terroristas é legítima. A contrainteligência existe a séculos.

Pode monitorar a Al-kaeda, Torcidas...

Pode nos defender de dossiês falsos do PT. Ex: Aparecem fotos de pedofilia em seu compudador, com o monitoramento externo, pode provar que seu computador foi invadido e que é obra do PT.

Não tenho nada à esconder.

Gigantes de internet se unem contra espionagem dos EUA


(Foto: Reprodução)

Oito das maiores empresas de internet dos Estados Unidos (e do mundo) se uniram para enfrentar as políticas de espionagem do governo local. Google, Microsoft, Apple, Facebook, Twitter, LinkedIn, Yahoo e AOL enviaram carta aberta ao presidente Barack Obama cobrando mudanças.

"A segurança dos dados de usuários é crítica, razão pela qual nós investimos tanto em criptografia e lutamos por transparência acerca de solicitações por informações pelo governo", diz um trecho da carta, conforme repercutido pela Reuters.

"Isso é afetado pela aparente coleta de dados no atacado, de maneira secreta e sem supervisão independente, conduzidas por muitos governos ao redor do mundo. É tempo de uma reforma e pedimos ao governo dos EUA que lidere este caminho."

Na semana passada Obama prometeu que tentará fazer mudanças na conduta da NSA, a agência de segurança nacional do país, órgão que está por trás dos escândalos de espionagem denunciados pelo ex-colaborador Edward Snowden (saiba mais).

A Microsoft também se mexeu, afirmando que pretende contestar judicialmente qualquer tentativa de avanço das autoridades na intenção de requerer dados de seus clientes (confira aqui).

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/gigantes-de-internet-se-unem-contra-espionagem-dos-eua/39248

Brasil perde liberdade na internet diz relatório freedon house Já atendem governos como o brasileiro e não atenderão o GOVERNO AMERICANO !?

É matéria de escola na China invadir sites do GOVERNO AMERICANO, GOOGLE, etc. A China pode espionar?

Durante a invasão da Georgia em 2007 a Rússia derrubou o Google, Facebook e Twiter por 3 dias para derrubar o perfil de um RESISTENTE GEORGIANO, só quando estes sites removeram o perfil puderam voltar a funcionar.

O LUCRO ACIMA DA PÁTRIA ENTREGUISMO AMERICANO

Conhecer a história de um homem que teve a vida destruída por ex-mulher que implantou falsas memórias nos filhos.

comente: blog@artisnobilis.com